|
Cesar Lima, Presidente Nacional do PUMA |
A construção de um partido político requer muitas etapas, além de sacrifícios. Não basta seguir os trâmites da legislação, pois, isso é apenas mais um dos detalhes. O maior bem, o patrimônio a ser construído e preservado é a militância partidária, ou seja, as pessoas que acreditam na ideologia, nos princípios básicos que consiste a estrutura programática e sua prática em si. O Presidente Nacional do PUMA, Cesar Augusto Alves de Lima, tem intensificado essas determinações em reuniões, palestras e seminários, por todo o país.
Reuniões em Florianópolis-SC, Porto Alegre-RS e Curitiba-PR
|
Lideranças de Porto Alegre-RS |
"
Para nós só é possível transformar uma sociedade fortalecendo o seu elo principal de sustentação que é a família. Não existem sociedade sem família. Nisso o governo tem deixado a desejar, com programas alienáveis ao invés de independentes. É no lar, no convívio da família que a criança aprende o que é certo ou errado, o que são valores e forma o caráter. É através da família que se aprende a amar o seu próximo. Hoje, a sociedade convive com uma violência desenfreada, sem controle, e o governo fecha os olhos para essa realidade. Todos os segmentos estão se deteriorando aos olhos dos políticos que nada fazem para reverter essa situação, além de promessas. Outra base primordial que tem tudo a ver com a qualidade de vida de um povo é a defesa do Meio Ambiente, tornar o mundo suportável e melhor através de programas que gerem sustentabilidade. Não apenas no conceito e no papel, mas, que isso seja uma consciência prática e determinante. É nisso que acreditamos", disse.
|
Saindo de Curitiba-PR com destino a Campo Grande-MS |
Cesar Lima, saiu às 3 horas da manhã num percurso feito de carro até o Aeroporto de Congonhas. De lá seguiu num avião da Avianca com destino a Florianópolis, chegando às 8hs, onde fez a primeira reunião do dia com lideranças de Santa Catarina. Às 11hs, fez nova reunião com Lideranças de Porto Alegre, inclusive encontrando-se com o seu amigo Missionário Dernival Araujo de Sousa, e discutindo assuntos políticos e empresariais com Alex, Presidente do Grupo Fiuza e atual Presidente Estadual do PUMA. Às 15 horas seguiu para Curitiba, onde teve novo encontro com lideranças no Hotel Tulip Inn, onde ficou hospedado. No dia seguinte estavam previstos visitas nos Estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário